Servidores
Publicado: 05/12/2023 10h50
Atualizado em: 13/03/2024 12h01

Nesta seção, são divulgadas informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício no IFMT.

Concurso Público

Para a consulta de editais de concursos públicos para provimento de cargos realizados pelo IFMT, acesse a página de concursos.

Quadro de servidores por campus

Confira as informações clicando nos links abaixo:

Portal da Transparência

O Portal da Transparência, do Governo Federal, traz informações sobre os servidores do IFMT, como cargos e remuneração.

Informações sobre servidores públicos lotados e em exercício no IFMT:

Link direto: Portal da Transparência ou:

1 –  Acessar o Portal da Transparência: https://transparencia.gov.br;

2 –  No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Servidores e Pensionistas” > “Por Órgão”;

3 –  Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: Tipo de servidor,  Tipo de Vínculo, Licença

Para acessar os dados do IFMT, colocar, no filtro “órgão”, o nome Instituto Federal de Mato Grosso ou a sigla IFMT ou, ainda, o código 26414;

4 – Depois é só clicar em Consultar.

Categoria Tags